Os anos passaram sem que eu percebesse.

É engraçado como vivo perseguindo o passado, deixando o hoje ir embora pra lamentar ele quando for amanhã.

O que fazer quando somos conscientes do problema mas incapaz de resolve lo?

Os dias passam e me torno mais e mais distante daquilo que sonhei pra mim.

Coloquei um peso nas sua costas, o peso de me fazer feliz mas ninguém pode fazer o outro feliz.

Meus textos não tem mais nexo são só desabafos jogados sobre as teclas do computador ao som de uma música triste.

Somos feitos pra quebrar… e eu estou bem partida…

Fazemos planos impossíveis de se realizar, somos ensinados a sonhar bem alto e quando se é jovem isso é alimentado a cada segundo mas a vida de “adulto” chega e nos perdemos no caminho.

Hoje entendo a ideia do Peter Pan… sermos jovens pra sempre.

Tive mais um dia ruim, um de muitos que ainda virão.

Perco a cada dia um pedacinho… mais um… mais um…

 

Não era pra ser assim…

 

I miss you so much!

